top of page

Nós somos 1 só

2015 | 2017

FSD_9264_c_edited.jpg

VT

FSD_9355%20(2)_edited.jpg

INTRO

Este é um concerto especial, dividido em duas partes distintas.

A 1.ª parte, acústico, foi escrita com uma roupagem arrojada e diferente do repertório anteriormente lançado no mercado, ganhando assim uma nova e diferente sonoridade.

Na 2.ª parte deste espetáculo, os instrumentos acústicos são substituídos pelos elétricos, onde a dimensão de palco se abre, caindo o pano branco que serve de cenário ao palco anterior, assim como, todas as dinâmicas e performance de palco, vão de encontro da linguagem dos espetáculos apresentados ao vivo e que caracterizam Filipe Santos.

"NÓS SOMOS 1 SÓ”, tem na guitarra Ricardo Nogueira e Iúri Ramos, o baixo de João Vasco, a bateria de Tiago Ramos, as teclas e programações de Hélio Viera, contando com a participação especial de Ernesto Leite no piano e na voz.

Fotos | VÍDEOS

PARTE 1 - ACÚSTICO

Fotos | VÍDEOS

PARTE 2 - ELÉTRICO