top of page

Ferreira Tem Talento

Atualizado: 23 de jan. de 2021


Palavras para quê?

À semelhança do ano anterior, o serão do dia 20 de setembro foi passado na excelente companhia das simpáticas e acolhedoras pessoas de Ferreira do Zêzere.


O relógio marcava as 19h00 quando cheguei ao Restaurante Quinta do Adro, em Ferreira do Zêzere, onde devorei uma fantástica Picanha (escolha do Chef) acompanhado de um bom tinto.

Sentado a meu lado estava o Exmo. Sr. Presidente da Freguesia desta vila, Pedro Manuel Alberto a quem agradeço toda a estima e convite a mim endereçado em pertencer, pelo segundo ano consecutivo, ao corpo de jurados desta que foi a III edição do Concurso "Ferreira tem Talento", convite que muito me honrou.

À mesa estavam, para além da equipa técnica que fez a magia acontecer, a contagiante organizadora do evento Ana Sofia Marques (Freguesia de Ferreira do Zêzere), os restantes elementos do júri, Ricardo Nogueira da loja de música Artitude em Torres Novas e meu amigo e companheiro dos palcos; o enorme Moisés, fundador dos Quinta do Bill, com quem é sempre um gosto enorme conversar e o super divertido João Paulo Sacadura (apresentador do Cartaz das Artes, da TVI, e do Livraria Ideal, do TVI24, SIC Mulher, etc.). Por motivos pessoais, o hilariante Paulo Patrício não esteve presente este ano.


Lá nos dirigimos para o Centro Cultural de Ferreira do Zêzere, onde o espetáculo foi acolhido num ambiente fantástico e de casa cheia.


No palco atuaram os jovens e talentosos:

1ª Liliana Maia - (Cantora, apresentação a solo) 2ª Princesas da Música e João Henriques (Instrumental Disney - Clarinetes e Flauta transversal) 3ª David Canha (Apresentação de Vídeo) 4º Henrique Oliveira (Instrumental com Tuba) 5º Heloisa Lopes - (Cantora, apresentação a solo) 6ª José Lopes - (Cantor, apresentação a solo) 7ª Mariana Rodrigues - (Cantora, apresentação a solo)

8ª Gymnastics Girl´s - (Esquema acrobático)

9ª Jacob Trindade - (Truques de magia com cartas)


Após reunião de apreciação e votação de todas as prestações, lá apresentamos @s vencedores da noite.

Foi difícil o caminho para a nomeação dos 3 primeiros classificados. Optamos por atribuir Menções Honrosas a David Canha e Gymnastics Girl.

- 3º lugar a Princesas da Música,

- 2º lugar a José Lopes

- 1º lugar a Jacob Trindade.


Parabéns a todos os participantes pelas atuações.

Obrigado Ana Sofia Marques e parabéns pela organização deste evento.

Quero voltar, por isso despeço-me com um até já.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page