top of page

Final de ano do Programa "Viver + Ativo"

Esta tarde foi passada com um grupo sénior do "Programa Viver + Ativo" no Pavilhão Desportivo e Municipal do Entroncamento.

Foi com grande satisfação que a convite da Secção de Desporto do Município do Entroncamento, estive acompanhado na guitarra pelo meu amigo Ricardo Nogueira, na Festa de encerramento (final de ano) do "Programa Viver + Ativo".


Este evento teve lugar no Pavilhão Desportivo Municipal onde, em formato acústico (showcase) apresentei algumas músicas mais relevantes dos discos anteriores, bem como novos temas que irão integrar o próximo trabalho.


Foi um momento intimista e para um público especial que me deixou de coração cheio.


Conforme se pode ler no site do Município do Entroncamento:


"O Programa Viver + Ativo é dirigido à população sénior, a partir dos 54 anos.


Como o objetivo de promover o bem-estar físico e psicológico, a inclusão social e o relacionamento interpessoal da população idosa ou sénior do Concelho do Entroncamento, a Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com as associações e clubes do Concelho, criou o Programa “Viver + Ativo”.


Dirigido a pessoas do Entroncamento com idade superior a 54 anos, o Programa Viver + Ativo (decorreu) de 15 setembro de 2015 a 30 junho de 2016. Existindo ainda um período complementar de 1 a 31 julho.

O Programa (foi) composto pelas seguintes atividades físicas regulares: hidroginástica, hidroginástica em suspensão, hidrocycle, iniciação à natação, natação aperfeiçoamento, ginástica e movimento, zumba gold, danças sociais e ténis que (decorreram) semanalmente, nas piscinas municipais, campos de ténis e no pavilhão desportivo municipal."

(...)


Agradeço em especial aos técnicos da Secção de Desporto do Município do Entroncamento que me dirigiram o convite, designadamente, Vitor Frutuoso, Cajé Filipe e Gonçalo Leal, assim como à Exma. Sr.ª Vereadora Tília Nunes.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page