top of page

NOVO DISCO: AO VIVO (download gratuito)

E porque estamos a comemorar o Natal, a família, os amigos, tenho um presente para vos oferecer. Um disco intitulado: "AO VIVO".

Sem a promoção em meios de comunicação social, televisões, rádios, jornais e afins. Quero que este seja realmente um presente exclusivo para vocês que acompanham de perto o meu projeto e que se fazem presentes em todas as alturas mais ou menos mediáticas.

Este é um registo que conta com 10 canções gravadas em concerto, as quais fazem parte dos discos anteriores, algumas das minhas histórias, dos meus textos e melodias...

É um disco que comemora a vida, os sorrisos, a persistência, o trabalho, o investimento, a paixão, o sacrifício, a amizade, os amores e os desamores, a luta e os sonhos tornados em realidades conquistadas.

É mais um marco neste percurso que encerra este último ciclo com um ponto final parágrafo, porque o amanhã é sempre um recomeço onde as conquistas de hoje serão já um passado.

De download gratuito este é um disco que vos quero oferecer de coração.

É para curtir, dançar, conduzir com o som bem alto :D

Permitam-me que dedique em especial este trabalho ao meu amigo Paulo Honório que infelizmente se encontra internado no hospital Santa Maria em Lisboa, a quem desejo rápidas melhoras. Ele foi o responsável pela mistura ao vivo deste trabalho.

Bom Natal e continuação de boas festas para todos.

Saúde!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page