top of page

Saberes e Fazeres da Nossa Terra


Foto CLDS 3G Torres Novas #filipesantos
Foto CLDS 3G Torres Novas #filipesantos

Foi com grande satisfação que aceitei o convite do CLDS 3G de Torres Novas, para no dia 15 de abril, subir ao palco da 1ª Feira do Empreendedorismo do concelho de Torres Novas, “Saberes e Fazeres da Nossa Terra”.


Acompanhado pelo guitarrista Ricardo Nogueira em formato showcase acústico, revisitei algumas canções dos discos "I.D. Impressão Digital", "Terra, Água, Fogo e Ar... de Rock" e "Íris" ao longo do serão que se mostrou acolhedor e bastante familiar.


A realizar-se entre os dias 14 a 17 abril na Praça do Peixe de Torres Novas, este é um evento realizado pelo CLDS 3G de Torres Novas.

Para além de exposições, oficinas formativas aqui também irá existir muita animação.


Esta instituição tem como grande missão potenciar o território e a capacitação dos seus cidadãos e famílias no atual ciclo de crescimento económico, promovendo a equidade territorial, a igualdade de oportunidades e a inclusão social nas suas mais diversas dimensões, de forma multissetorial e integrada, através de ações a executar em parceria, destacando-se, no caso concreto de Torres Novas, o Centro de Bem-Estar Social da Zona Alta, a Santa Casa da Misericórdia e o Jardim de Infância de S. Pedro como Entidades Locais Executoras das Ações do referido projeto.


Para mais info aceda à página da instituição no seguinte link:

https://www.facebook.com/clds3g.torresnovas




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page